sábado, 2 de junho de 2007

Tomatinhos...


Ai, gente...
Estava revendo algumas fotos dos meses passados, e, como disse em uma outra postagem, muitas coisas aconteceram e eu nem tive tempo de contar.
Então, vou dividir, rapidamente, com vcs, a alegria que sentímos [meus papitos e eu], quando vimos nosso primeiro tomatinho maduro... a coisa mais linda... obra de Deus... perfeita.
Como fiz faculdade em Botucatu, acabei morando em uma casinha lá, onde tb existem muitos parentes...
E ao fundo, tem uma mini hortinha, onde faziamos nossas experiências... qtas saudades.
De tempos em tempos voltamos lá pra ver a situação.... e tb pra matar as saudades.
Da última vez que estivemos lá, chegamos na casa e escutei um grito: "Pri, venha cá ver... vc não vai acreditar... muito lindo".
Fui correndo ao ouvir meu pai aos berros...
E lá estavam eles... os tomatinhos abençoados... que maravilha.
E... como se não bastasse... semana passada fiquei sabendo que o pezinho de acerola... que conviví durante 3 anos, molhando, podando e cuidando com todo amor... resolveu florescer... e até já deu uns 10 frutinhos... as acerolas mais lindas do mundo... hihihihi... modestia parte.

Bom, deixa eu parar por aqui... empolguei.

Um domingo iluminado pra todos vcs.

Nenhum comentário: